domingo, 29 de agosto de 2010

Selva De Pedra

Eu entro no chuveiro, a agua esta gelada,
mas meu corpo esta tao quente que ateh sai fumaça,
vapor d'agua que lava minha alma,
e com mta calma me desliga do meu trauma,
eu me arrumo, me visto com estilo,
eu saio pela rua sem saber o meu destino,
traficantes, assassinos, policias e bandidos,
eh como uma guerra onde todos são inimigos,
o perigo das cidades esta sempre ativo,
eh como todos dizem, pra morrer basta ta vivo,
eh como um video game onde soh existe uma vida,
por isso fique esperto pra nao ser mais uma vitima,
muleques pela rua com seus onze, doze anos,
tramam taticas de guerra como generais insanos,
nao existe mais boneca, nao existe mais carrinho,
as crianças hoje em dia querem brincar de dar tiro,
pulam muros como gatos, se escondem como ratos,
roubam tudo o que encontram, fojem pra todos os lados,
o desejo eh ganhar grana e uma vida melhor,
nao importa qual o preço, na selva ninguem tem do,
vendem erva, pedra e pó, fazem de vc pior,
sua morte eh mais breve e o sofrimento eh maior,
o narrador dos fatos eh esse que vos fala,
faço roleta russa usando todas as balas,
suicida louco? foda-se o que pensam,
eu sou TR Tramps, eu sou quem te da a benção.

territorio de caça, selva de pedra,
onde voce só sai morto seguindo em linha reta
To na cidade, to sempre alerta,
eu sou TR TRamps e o rap eh minha meta,
na minha area, tu ta ferrado,
turista por aqui volta pra casa pelado
eu sou malvado, eu sou pirado,
o meu coração já ta morto e enterrado

a falta de emprego é quem manda na sociedade,
jovens como eu andam jogados na cidade,
muitos fumam erva, outros fumam cracke,
a selva de pedra mata mais do que o iraque,
não existe preto, não existe branco,
a droga não escolhe entre o demonio ou o santo,
niguem mais tem coragem de parar no sinal,
medo de assalto, sequestro, de marginal,
chupa meu pau! quem ve pensa que eu ligo,
to pouco me lixando, na selva eu jah to fudido,
levo todos comigo, amigo ou inimigo,
no fim todos morrem e no inferno jogam bingo,
eu ainda sonho em morrer como um mártir,
e ser reconhecido pela porra da minha arte,
a fama vem pra mim, bem mais lenta do que um kart,
e a lama nos meus pés sempre aumenta, isso faz parte,
do jeito que eu ando nem o sexo da prazer,
a selva de pedra me ensinou a ofender,
a policia na cidade eh quase como inoperante,
não se fazem leis como se fazia antes,
armas do exercito nas mão dos traficantes,
e na mão dos tiras, fritas e refrigerante,
tem rapper que faz letra ofendendo a policia,
mas eu dou meu apoio pra vcs e pras milicias,
a liga da justiça, talvez a mais famosa,
tem batman, tem robin, tem pantera cor de rosa,
esse eh um pais de governo tão hostil,
a selva de pedra é chamada de brasil.

territorio de caça, selva de pedra,
onde voce só sai morto seguindo em linha reta
To na cidade, to sempre alerta,
eu sou TR TRamps e o rap eh minha meta,
na minha area, tu ta ferrado,
turista por aqui volta pra casa pelado
eu sou malvado, eu sou pirado,
o meu coração já ta morto e enterrado

a noite na cidade eh cheia de vandalos,
de putas e travecos querendo dar seus escandalos,
armado eu ando, eu e meu bando,
sou trabalhador, mas na rua eu comando,
dia apos dia, batalhas da vida,
ganhando minha grana, comprando minha comida,
vc ta na rua, virando a esquina,
aparece os mano e passo a mão na sua mina,
tu fica louco, mas ta de boa,
melhor é ficar quieto, que perder a vida a toa

Nenhum comentário:

Postar um comentário