segunda-feira, 21 de junho de 2010

Bomba relogio

todo dia ele chega no trabalho sete e meia,
pra sujar seu uniforme, seu sapato e sua meia,
seu esforço é necessario, é sua fonte de renda,
não enxerga o sacrificio,em seus olhos há uma venda,
ele pode mudar isso pode ser uma lenda,
mas eh preciso muita dor ateh que ele entenda,
minha vida e a dele juntas no mesmo corpo,
sou sua mente evoluida, e ele apenas um louco,
vc axa que eu sou mais um espirito mau,
mas sou a sua consciencia aqui no mundo real,
a sua mente esta cansada de sofrer tanta dor,
mas o seu corpo não responde, ateh parece um robo,
programado pra sofrer enquanto ele viver,
pra destruir o seu ser sem nem mostrar- lhe o amor,
a minha vida eu passei dentro de vc,
mas isso agora mudou, eu tbm quero viver,
eu sinto a raiva nos seus olhos, vc tenta esconder,
mas não consegue dominar esse seu modo de ser,
eu sou apenas o seu lado mais cruel e escuro,
separado de voce por um tipo de muro,
a minha vida se resume as suas decisoes,
eu faço parte de vc, controlo suas funçoes,
suas açoes não funcionam sem minhas emoçoes,
vc esta pronto pra morrer, o inferno já abriu os seus portoes,
eu queimo facil no fogo do inferno,
eu sinto o cheiro do enxofre cada vez mais perto,
o fim eh certo, entao fica esperto

To aqui pra te mostrar para onde ir,
to aqui pra te falar como deve agir,
to aqui pra libertar todo esse seu odio,
minha funçao eh programar a sua bomba relogio
to aqui pra te dizer que vc pode cair,
to aqui pra te ensinar a nunca desistir,
to aqui pra te mostrar o que jah esta tao obvio,
minha funçao eh programar sua bomba relogio

cada um de nós tem sua bomba por dentro,
e um dia ela explode, estourando seu peito,
toda bomba dessa aguenta um certo tempo,
vc evita a dor se estoura-la mais cedo,
não espere até a morte pra fazer o que pensa,
no inferno ira se arrepender, essa eh a sua sentença,
sua vida só depende dessa sua cabeça,
que parece estar fraca, sua mente esta tensa,
voce pode ser o melhor mesmo que não vença,
eu falo isso porque sei o que é dor,
sou sua mente e a de todos, tenho o meu valor,
você se esconde nesse mundo, tenta não se expor,
por isso eu tenho que acabar com esse seu pavor,
sua vida não depende apenas do meu favor,
você domina seu corpo, mas não domina quem sou

To aqui pra te mostrar para onde ir,
to aqui pra te falar como deve agir,
to aqui pra libertar todo esse seu odio,
minha funçao eh programar a sua bomba relogio
to aqui pra te dizer que vc pode cair,
to aqui pra te ensinar a nunca desistir,
to aqui pra te mostrar o que jah esta tao obvio,
um dia vai estourar essa sua bomba relogio

Nenhum comentário:

Postar um comentário