segunda-feira, 21 de junho de 2010

eu sou o tramps...

introduçao:

quantas vezes vc jah sentiu vontade,
de mandar o mundo inteiro pro inferno?
de esquecer que vc eh um ser humano,
de esquecer que tem que fazer tudo certo?

eu jah senti isso milhoes de vezes soh hoje,
a minha vida eh uma merda, por isso eu nao dormi ontem,
eu perco tempo na vida escrevendo essas rimas podres,
enquanto eu podia buscar empregos melhores
nao eh facil ser jovem e nao conseguir outro emprego,
as chances aparecem nao superando meu medo,
eu ouço a mesma coisa no lugares que eu vou:
"voce é muito novo e o quartel já te chamou"


refrao:

eu sou tramps, o tramps que agora ta quebrado,
eu sou o tramps, o tramps que agora ta ferrado,
aquele que faz tudo errado,
aquele que quando precisa nao tem ninguem ao seu lado.

verso 1:

eu me sinto cada dia mais inutil,
esperando minha morte por algum motivo futil,
sei que se eu morrer meu patrao vai chorar:
- e agora, oh meu deus, quem irei escravizar??
esse eh meu destino, traçado jah faz anos,
jah desisti da vida, jah cansei de fazer planos,
sei que sou muito novo,soh 17 anos,
mas vou fazer o que se nao sei ser um ser humano?
quanta gente se odeia por motivos menores,
e se matam ou machucam, fazem coisas piores,
soh queria me matar, nao sei se sou capaz,
posso me machucar e nao poder tentar mais,
bem esse sou eu, dizem que sou louco,
mas eu posso te dizer que ainda sou mais um pouco,
nem me matar vou conseguir, eu nao faço sucesso,
mas se isso acontecer perdao a deus eh o que eu peço,
eu jah xinguei muitos caras que estao me ouvindo agora,
desculpa se ofendi, viado, eu sei que tu me adora,
eu to cansado de acordar todo santo dia
e ver as minhas esperanças se tornarem utopias,
cansei de fazer rimas pra passar o meu tempo,
pra mim sao soh palavras indo embora com o vento,
ainda sonho de noite com uma vida melhor,
mas eu nao penso em futuro, o presente eh um soh,
se um dia isso mudar acreditarei em deus,
e espero que ele nao ouça raps como os meus,
mas antes que desse tempo pra isso tudo mudar,
eu segui o objetivo, decidi me matar,
comprei um velho 38 enferrujado,
preço barato, mas destino muito caro,
eu apontei pro meu peito e gritei: MAE, EU TE AMO!!
e disparei essa merda, mas demorei pra ver anjos


eu era o tramps, o tramps que agora ta enterrado,
eu era o tramps, o tramps que agora ta em pedaços,
aquele que fez tudo errado,
aquele que nao esperou a sua vida ter mudado!

verso 2:

acho que morri e ja cheguei no inferno,
nao a metalurgica, o verdadeiro inferno,
eu pedi outra chance, mas o diabo nao deu,
entao eu destruí ele, e fui procurar deus,
infelizmente nao o axei em lugar algum,
porque eu tava no inferno, e lah nao tem deus nenhum,
lembra que eu disse no começo que eu era louco?
eu disse isso pro diabo depois de lhe dar um soco,
eu fui expulso do inferno porque matei o capeta,
e cantei no enterro dele o refrao dessa letra,
eu aprendi no inferno que eu nao era tao mau,
mas isso agora mudou, nao sou soh um marginal,
agora eu mato, eu roubo, eu faço de tudo,
ja peguei dez penas de morte por motivo de estupro,
mas eles nao conseguem me pegar,
eu sou muito mais esperto, o inferno veio me ensinar,
depois da minha morte eu mudei minha vida,
parece confuso, mas foi uma frase bem ouvida,
vc nao esta surdo, e eu sei o que eu falei,
agora eu sou bom, apenas isso o que sei,
eu aposto que agora muitos tao me xingando,
apenas pelo fato de eu estar me expressando,
- esse cara eh do mau, saiam de perto dele,
pois isso nao é real, nunca morei em um trailer,
pouco depois dessa letra eu me acordei,
e vi que foi um sonho em que eu me dei bem,
mesmo morrendo no sonho, agora eu era feliz,
eu mandava minhas rimas e todos pediam bis,
agora eu percebi, minha vida eh a mesma,
trabalho dos infernos e sem comida na mesa,
com varias dividas penduradas, e sonhos pela frente,
e eu aqui fazendo rima como um rapper inocente.


eu sou tramps, o tramps que agora ta quebrado,
eu sou o tramps, o tramps que agora ta ferrado,
aquele que faz tudo errado,
aquele que quando precisa nao tem ninguem ao seu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário