segunda-feira, 21 de junho de 2010

Trampsilvania

Plantas secas e sangue nas calçadas,
gritos de terror no meio da madrugada,
aqui eh minha area, mais um rap palha,
chegou tr tramps, com a sua rima otaria,
eu nunca ando armado, mas todos me respeitam,
sao poucos os espiritos que ainda me enfrentam,
eu estou aqui, estou em todo lugar,
eu sou o bicho papao, eu venho te pegar,
nao sei se estou morto, nao sei se estou vivo,
parece que meu povo saiu do resident evil,
ruas esburacadas, o ceu eh sempre escuro,
aqui nao existem flores, aqui nao tem futuro,
terra de condenados e julgados como eu,
que um dia jah sonharam com o ceu e com deus,
nao tem como fujir, nao tem como escapar,
quem poe os pes aqui eh porque veio pra ficar,
sofrimento imenso, real e intenso,
esse eh o castigo pra quem pensa como eu penso,
esse eh o meu mundo, pior do que o inferno,
aqui soh eu impero e vcs sao os meus servos.

Refrao: aqui nao tem vampiro nem diabo da tasmania,
aqui soh eu domino, aqui eh trampsilvania,
aqui nao existe batman, nem homem aranha,
aqui o heroi sou eu, aqui eh trapsilvania.

Trampsilvania fica longe, no fundo da minha mente,
aqui nao toca eminem, nao toca 50 cent,
eu nao sou vampiro e nao preciso chupar sangue,
eu nao sou malako e nao preciso andar em gangue,
eu quero uma rainha pra cuidar do meu imperio,
trampsilvania era o inferno, hoje eh soh um cemiterio,
memorias enterradas debaixo de sete palmos,
que eu lembro toda vez que eu canto meus versos calmos,
a vida se resume a espera da morte,
quando ela vem? depende da sua sorte,
rimas e mais rimas, o rap eh nosso esporte,
viver em trampsilvania, hã, apenas para os fortes,
estao aqui os suicidas que se cortam e se enforcam,
amarrados em suas cordas, pois jamais eles se soltam,
no meio de trapsilvania, fica o meu castelo,
lotado de vadias, do jeito que eu quero,
logo apos a morte,trampsilvania eh o passaporte,
o inferno fica ao sul, o paraiso fica ao norte.

Refrao

Nenhum comentário:

Postar um comentário