segunda-feira, 21 de junho de 2010

Dia da caça

Tem dias que voce acorda de manha cedo,
preocupado com a vida, assustado e com medo,
pensando na familia, nas dividas, no emprego,
sao centenas de problemas tirando o seu sossego,
voce tenta correr em busca da esperança,
mas quanto mais voce corre, mais o destino te alcança,
o unico jeito de se livrar disso tudo,
é enfrentar frente a frente deus o diabo e o mundo,
voce enfrenta seus problemas diarios?
ou foje dele como um covarde otario?
eu fujo dos meus, porque eu sou um covarde,
mas tudo tem que mudar antes que seja tarde.

Refrao 2x: enfrente seus problemas, siga sua alma,
tudo eh possivel pra quem nao perde a calma,
enfrente com raça, um dia tudo passa,
e voce vai perceber, sera o dia da caça.

Muita gente nao me entende, a maioria nao compreende,
o ser humano eh inteligente, mas as vezes ele mente,
em meus raps a mensagem que eu trago eh de desepero,
por favor, nao se assuste, pois eu nao sou o primeiro,
eu tento falar da realidade a minha volta,
eu tento motrar que a minha vida eh uma bosta,
mas sei que ninguem da bola,
todos acham que eu choro pra ganhar uma esmola,
nao cheiro cola, nao fumo maconha,
nao mostro o pau em publico porque tenho vergonha,
estou vivendo um momeno muito fracassado,
me sinto como o shao kahn, que no final eh derrotado.

Refrao 2x

Novo emprego, nova vida, eh como a terra prometida,
chega de espera, talvez hoje seja o dia,
marmoraria, eu vi que a metalurgica foi uma fantasia,
mulheres, quem precisa de familia?
um fracassado como eu nao consegue nem vadias,
eu invejo voces, que pegam todas as mulheres,
que entram em qualquer lugar e fazem o que querem,
eu tento ser assim, meus amigos me conhecem,
eu imito voces, por favor, nao se estressem,
olhem para o tramps, com quem se parece?
quem cantou rap ontem, hoje todo mundo esquece.

Refrao 2x

com ritmo e com rima, eu faço adrenalina,
minha vida nao eh tao sofrida, minha historia nao eh tao comprida,
trabalho pela grana, mas nunca saio da lama,
meu rap eh a minha cama,mas eu nao conheço a fama,
sou everton romano,aquele ser humano,
as vezes divertido, as vezes meio insano,
nada esta perdido, ainda faço planos,
talvez tivesse fama se nascesse americano,
olha pro relogio, sao duas da manha,
e eu fazendo rap pra tentar ganhar fãs,
uma vida melhor, talvez seja o meu destino,
dó-ré-mí-fá-sol, sou tr tramps e rimo,
eu fujo dos perigos, junto com meus amigos,
mas eu nao tenho amigos, entao estou fudido.

Refrao 2x

As vezes me pergunto, porque estou rimando,
nem sei se sou tao bom, como muitos tao falando,
nao sei se o meu futuro eh realmente ser um musico,
nao sei se nao vou voltar a ser um simples metalurgico,
o meu destino caçador, nao desitiu de mim ainda,
mas estou um passo a frente na corrida da vida,
meu futuro eh indeciso, o sucesso nao faz parte,
isso eh psicologico, nao importa a sua arte,
eu posso na lua, eu posso estar em marte,
em qualquer lugar que existe, onde o destino nao me ache.

Refrao 2x

Nenhum comentário:

Postar um comentário