quinta-feira, 8 de julho de 2010

Everton VS TЯAMPƧ

ei tramps, você é um palhaço, eu sei,
se paga de malaco, mas nao é ninguem,
vc apenas é a pior parte de mim,
a parte que eu quero logo dar um fim.

aí tramps, se liga nessa rima,
aqui é o everton, de vc eu to acima,
nao fico na esquina, cherando cocaína,
nem falo por aí que eu injeto adrenalina,
eu quero me livrar logo logo de vc,
vc acaba com minha vida, meu, vai se fuder,
manda suas rimas em horas erradas,
todos acham que eu sou louco, pra mim vc nao eh nada,
vc nao passa do esgoto da minha mente,
onde esta tudo que eu penso de ruim e deprimente,
eu te odeio tramps, tem que me deixar em paz,
eu espero que voce nao decepcione meus pais,
quando estou com uma mina vc chega em cima,
vc entra em açao, todo meu corpo domina,
manda suas rimas, fala de adrenalina,
coisa nada a ver, tu é louco, se liga,
eu quero me livrar logo logo de voce,
tu destroi o meu futuro querendo aparecer,
quer ser rapper e bandido tudo ao mesmo tempo,
mas agora eu te domino, mano, soh lamento

ei tramps, você é um palhaço, eu sei,
se paga de malaco, mas nao é ninguem,
vc apenas é a pior parte de mim,
a parte que eu quero logo dar um fim.

ei everton, vc é um otario e nao vai além,
se paga de certinho, mas eh só um gay,
fica tirando palha aqui do tiry tramps,
se cuida meu parceiro que eu chamo my friends

agora pra voces, aqui chego o tramps,
ele fala mal de mim como se fosse alguem,
desculpa meu maninho, mas nao to afim,
de te deixar sozinho nesse mundo assim,
everton se acha o rei da cocada,
mas acredite, o sem limite, sem mim vc nao eh nada,
eu digo sim que eu to chegando na parada,
eu to pouco me fudendo se minha rima eh safada,
a minha rima aqui é curta e voce é um filho da puta,
cala essa boca, eu já ganhei essa disputa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário