quinta-feira, 8 de julho de 2010

Gênesis & Apokalipse

INTRO
Adão e Eva, fumando pedra,
porque no paraíso não existe erva,
em 2012 o mundo acabará,
e tudo o que existe desaparecerá, será?
vamos aproveitar, peguem todas as minas e morram de tanto transar,
ontem eu vim de bike, hoje eu vim de eclipse,
ontem foi o gênesis e hoje eh o apocalipse.

VERSO UNICO: todos acusam meus versos, por serem suicidas,
porque eu influencio o fim de todas as vidas,
guerras sao precisas, transforman tudo em cinzas,
acabam com paises, cidades ou vilas,
eu falo tanta merda que ateh eu acredito,
eu jamais me mataria por um simples motivo,
eu nao faço som de preto, eu nao faço som de branco,
soh meu rap eu canto e os inimigos eu espanto,
chega ai vadia, vamo ali no canto,
que eu te deixo louca e te mostro o meu encanto,
eu nasci no ano de 92,
sou bandido, sou mocinho, posso ser nenhum dos dois,
acho loko andar de carro, acho loko andar a pé,
acho loko ser um homem e querer uma mulher,
acho loko ser o tramps, ou quem vc quiser,
acho loko tu ser firme pro que der e vier,
acho loko nao usar drogas, mas se usa tenha fe,
pois um dia vc muda e nao anda mais de re,
seja forte, seja fraco,
seja um homem, seja um rato,
seja eu, seja voce,
o importante eh voce ser,
a destruiçao eh breve, e todo mundo sabe disso,
minha maior vontade eh pular de um precipicio,
eu sou louco, sem juizo, o fim do mundo esta no inicio,
todo mundo diz que o meu lugar eh no hospicio,
completamente insano, somente um ser humano,
o fogo esta caindo, nao adianta fazer planos,
meu nome eu jah falei, todos sabem muito bem,
mesmo assim nesse planeta, eu ainda sou ninguem,
parabens, muitas felicidades,
nao eh meu aniversario, mas se sintam a vontade,
a festa começou e soh vai acabar tarde,
a ultima zuera nesse mundo covarde,
amanha sera o dia, da caça? nao,
segure a explosao, a bomba esta em suas maos,
bomba relogio? nao,nao adianta fazer preces,
amanha todos esquecem,
meu rap apodrece e termina o seu estresse,
rimando como um mestre, minha auto estima cresce,
eu sou um animal, mas nao conheço a minha especie,
eu sou um trapezista que cai fora da rede,
eu sou o motoboy que anda sem capacete,
eu sou o domador que nao usa chicote,
eu sou tr tramps, esse eh meu hip hop,
eu dou o bote como a naja,
sou o pombo que viaja,
pelos 5 continentes pra entregar a minha carta,
meus versos nao tem nexo,
nao sao nada complexos,
mas eu quero ter fama, como fez o michael jackson,
estilo criminoso, eu assusto o meu povo,
sou a pedra no sapato, o seu maior extorvo,
eu te mato, se eu quero, eu domino seu imperio,
eu transfromo o seu terreno no maior dos cemiterios,
destruo a sua vida, com rimas e batidas,
destruo a mim mesmo com meus versos suicidas,
em ruas, avenidas, pessoas escolhidas,
a dedo pra mandar, somente em nossas vidas,
politica, eh a critica que faz minha letra cinica,
formamos a quadrilha, mandamos em brasilia,
e no resto do pais como um pai de familia,
um pai bebado que passa o dia todo no bar,
elegemos as pessoas que irao nos governar,
roubaram minha bike, eu quero um eclipse,
ontem foi o genesis, hoje eh o apocalipse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário