quinta-feira, 8 de julho de 2010

Garota De Programa

refrao 3x: ei, garota de programa,
faz tudo na cama, soh nao fala que me ama.

eu ando pela rua duas horas da madruga,
junto cos maconheiro, cos mendigo e com as puta,
puta eh ofensa, eu sou sua defesa,
eh garota de programa, mas nao da tudo na mesma?
ela cobra caro, trezentao a hora,
por isso ela faz tudo, geme, bate, apanha e chora,
ela gosta dos ricasso, e prefere que demora,
no final ela se veste, pega a grana e vai embora,
ela sabe da minha fama, e acha que eu tenho grana,
ela que da pra mim, que tira o pe da lama,
ela bate, ela apanha, ela geme, ela mama,
ela faz tudo na cama, soh nao fala que me ama.

refrao 3x

todo dia ela acorda de manha, e vai a luta,
de dia eh secretaria, de noite eh prostituta,
divide sua area, territorio ela disputa,
briga com policia, onde nao eh lugar de puta,
puta eh preconceito, vadias eu respeito,
soh fazem seu serviço, as vezes agil, as vezes lento,
umas sao bonitas, outras sao feias,
a vadia da esquina mais parece uma sereia,
eh a mulher perfeita, te da e nao chateia,
pra mim eh mais barato adrenalina na veia,
eu sou mto mais santo que o menino jesus,
mas pelo amor de deus, essa garota me seduz,
meu rap te domina, meu rap te conduz,
ejaculo as minhas rimas bem mais rapido que a luz,
faça o sinal da cruz, agradeça ao nosso deus,
porque o corpo dessa mina eh sagrado para os ateus,
eu sou tr tramps e estou aqui de novo,
muito mais palhaço do que o verdadeiro bozo,
se liga ai meu povo, se liga ai brasil,
quem nao curte o som do tramps vai pra puta que pariu.

refrao 3x

todo mundo corre que lah vem a policia,
correm todas as vadias com tamanha perícia,
travestis por ai, se vendendo na esquina,
acham que são mulherem mesmo sem terem vaginas,
querem dinheiro, dao o rabo o da inteiro,
se esquecem das origens e se acham os primeiros,
coitado do ronaldo, enganado por veados,
queriam sua grana e ainda dar o rabo,
coitado do adriano, foi zuado pelos manos,
por causa do jumento que queria o seu ãnus,
stripers indescentes, mexem com a gente,
provocam, nos exitam, mas no fim eh diferente,
nunca rola sexo, nem algo mais quente,
a adrenalina da preliminar eh algo surpreendente.

refrao 3x

bonitas e simpáticas, vagabundas fantásticas,
elas fazem misérias com minha varinha mágica,
ela tem muita prática, uma vadia elástica,
me dá muito tesão, mais parece uma máquina,
360 graus, em cima do meu pau,
ela gira, ela se inclina, a bundinha ela empina,
eu faço qualquer coisa pra casar com essa mina,
ela chega e me envolve, jah começa o meia nove,
no fim ela quer grana, e eu jah pego meu revolver,
eu tiro do meu bolso, meu facão e com esforço,
arranco o crânio dela com um golpe no pescoço,
eu deixo só no osso, da manga eu sou o caroço,
puta que cobra caro para no fundo do poço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário