quinta-feira, 8 de julho de 2010

Maiara Betina

VERSO 1

maiara betina, betina maiara,
se liga na minha rima e olha bem pra minha cara,
vc eh mto linda, sua beleza eh mto rara,
aqui o tramps domina, mina, entao se prepara:

eu faço versos rapidos, as vezes supersônicos,
eu faço raps trágicos, eu faço raps cômicos,
parecem ser os versos mais perversos do universo,
eu sou T.R. tramps, e é assim que eu começo,
hoje o meu rap eh diferente dos outros,
tenho vários estilos, como eu existem poucos,
hoje estou aqui pra falar de uma garota,
maiara betina, moça santa ou mina louca?
duvidas flutuam ao redor da minha mente,
sei pouco sobre ela mas jah eh suficiente,
sei pouco de mulheres porque nao sou o 50 cent,
Maiara eh uma garota pervertida ou inocente?
bonita e simpática, Maiara eh fantastica,
entrou na minha vida como um passa de magica,
Maiara, Betina, me odeia e eu sei disso,
só porque eu sou feio, sem futuro e sem juizo,
ela nao curte rap, que eh meu unico vicio,
mas eu curto ela como eu disse no inicio,
ela eh festeira e adora uma balada,
eu sou o contrario, prefiro ficar em casa.


REFRÃO
eu mando a minha rima, mesmo sem batida,
estu rimando agora pra uma mina pervertida,
eu sei que ela eh linda, no meu mundo eh bem vinda,
mas fazer essa cançao eh desperdicio de vida.2x

VERSO 2

cansei de mentiras, cansei dessas rimas,
o que mais posso fazer se nao conheço essa mina?
sao soh mais alguns versos, pra minha coleção,
nao me chame de mano, eu nao sou seu irmão,
sao duas da manha, eu jah perdi o meu sono,
procuro argumentos pra escrever mais um pouco,
eu rimo como um louco, mesmo sem te conhecer,
eu falo qualquer merda soh pra agradar voce,
sei que vai ser dificil, talvez seja impossivel,
agradar os outros nao eh bem o meu oficio,
palavras desse tipo, me deixam depressivo,
eu te avisei que meu estilo eh agressivo,
ainda sou o tramps, eu venho de batalhas,
que se foda o meu talento, to cansado de ouvir vaias,
Maiara, ainda gosto de vc,
pede qualquer coisa que ainda vou fazer,
por voce eu passo fome,
eu mato qualquer homem,
tatuo no meu peito um coraçao com seu nome,
acha que eh mentira? sim, eu tbm acho,
sei que a sua vida eh um lugar que eu nao me encaixo,
eu estou abaixo de qualquer outro MC,
por falta de talento? há, nao me faça rir,
cançao que era pra ser, dedicada pra voce,
virou a minha historia, prazer em conhecer,
eu sou everton romano, conhecido como mano,
as vezes divertido, as vezes meio insano,
frases sem sentido sao minhas caracteristicas,
olhem para mim, eu farei carreira artistica?
psicóloga maiara, eh disso que eu preciso,
ouça meus problemas, por favor, eu te suplico,
eu to de saco cheio de cantar meus proprios raps,
eu to de saco cheio de ganhar aqueles cheques,
eu to de saco cheio de pagar tantas dividas,
eu to de saco cheio de nao estar na sua vida.

REFRÃO
eu mando a minha rima, mesmo sem batida,
estu rimando agora pra uma mina pervertida,
eu sei que ela eh linda, no meu mundo eh bem vinda,
mas fazer essa cançao foi desperdicio de vida.2x

Nenhum comentário:

Postar um comentário