terça-feira, 27 de julho de 2010

Não me ame, eu sou louco

refrão: nao me ame, eu sou louco, me mate, eu mereço,
te empresto minha arma e te dou meu endereço,
me ame, eu sou louco, me beije, eu mereço,
eu destruo seu rosto, mas eu não vou preso.

eu cansei de ser bonzinho, quero mais adrenalina,
eu quero assaltar um posto de gasolina,
quero sair na rua e entopir minhas narinas,
parar de respirar por causa da cocaína,
eu sei, jah tenho idade, jah posso ir pra cadeia,
lah dentro eh bem melhor, porque lah ninguem me odeia,
quando eu tinha dez anos era o bebê da mamãe,
aos onze eu escondia cocaína nos meus pães,
sempre fui o queridinho dentro da sala de aula,
na porta da escola eu era quem mais apanhava,
ficava em silencio, meu medo era intenso,
mas no dia da vingança eu cheguei a ser suspenso,
eu fiz um soco ingles, com pedaços de corrente,
eu fui fazendo fila, um por um perderam dentes,
foi dali pra frente minha carreira no crime,
depois daquele dia minha vida virou filme,
comedia e tragedia ambas numa mesma trama,
caminhando juntas procurando a tal da fama,
nao tive mais respeito, ninguem mais obedeço,
te empresto minha arma e te dou meu endereço,
justiça seja feita, mas tamo no brasil,
a terra dos sonhos pros bandidos de fuzil,
onde ninguem vai preso, sem paz e sem sossego
no iraque eh mais seguro do que no rio de janeiro,
o trafico de drogas nao eh bem o meu lema,
mas nao existe rap no brasil sem esse tema,
eh o fim dos tempos, disso eu tenho certeza,
eu antecipo as mortes pra ninguem mais ter problemas,
eu tenho muita sede de esfaquiar alguem,
de fazer um assalto e de matar algum refém,
soh pra ver como eh, a dor dos familiares,
ver a raiva no olho deles, assim como de milhares,
tem gente nesse mundo que não sabe ser feliz,
que tem casa, carro, grana e ainda casa com uma miss,
eu cansei de ser gentil com quem eu nao vou com a cara,
to pouco me lixando, que se dane a regra clara,
pessoas falam coisas dificeis de engolir,
ninguem te da apoio, todo querem o seu fim,
o homem foi criado apenas para destruir,
não adianta lutar contra, a natureza quer assim.

refrão: nao me ame, eu sou louco, me mate, eu mereço,
te empresto minha arma e te dou meu endereço,
me ame, eu sou louco, me beije, eu mereço,
eu destruo seu rosto, mas eu não vou preso.

mais uma vez sendo acusado, de falta de respeito,
mas eu amo as mulheres, amo os gays, eu amo os negros,
eu amo todo mundo, mas nem todos me amam,
eu falo a verdade enquanto que todos reclamam,
talvez nem todos queiram ouvir a realidade,
todos tem esperanças, todo mundo tem vontades,
desejos e vontades, esperanças que as invadem,
e abduzem suas mentes como a nave de um alien,
processos por pudor, palavrão e preconceito,
mas eh a realidade do nosso mundo perfeito,
quem vive na mentira eh melhor o suicidio,
eh a forma de matar e não ir para o presidio,
pegue uma faca, ela age por si mesma,
corta seu pescoço e sua cabeça cai na mesa,
depois de decapitado, segundos de consciencia,
se vc for rapido, costura sua cabeça,
vive pra contar, mas ninguem tem paciencia,
ninguem acredita na história sem coerencia,
eu sou muito mais normal do que voce imagina,
eu não sou tão covarde pra estuprar uma menina,
apenas me expresso usando as minhas rimas,
eu jah me masturbei pensando nas minhas primas,
eu sou o tramps, e as tardes sao quentes,
o dia eh da caça, a bomba relógio eh surpeendente,
na selva de pedra, trampsilvania eh o meu reino,
garota de programa, eu jamais quero o seu beijo,
minhas amigas falam que meu rap eh machista,
ainda nao comi elas, mas ja estão na minha lista,
eu vou pegar um voo, direto pra inglaterra,
entrei no avião com uma glock na minha cueca,
toda enrolada, com fita isolante,
o detector nao viu, pois meu pau eh muito grande,
aterrissei em londres, e meu objetivo,
era gastar duas balas soh pra reunir os beatles,
matei o paul mcartney, matei tambem o ringo,
o george e o john lehnon estão todos reunidos,
sobrou mais uma bala, dentro da minha arma,
na volta eu me excitei, e na minha cueca ela dispara,
destruiu meu pau, eu morri de hemorragia,
o pior eh que no inferno, nem transar mais eu podia

refrão: nao me ame, eu sou louco, me mate, eu mereço,
te empresto minha arma e te dou meu endereço,
me ame, eu sou louco, me beije, eu mereço,
eu destruo seu rosto, mas eu não vou preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário