sábado, 10 de julho de 2010

Não Morra, Espirito

Mais um dia se passou, e eu continuo o mesmo cara,
tentando esconder meu sofrimento com piadas,
todos pensam que eu ainda sou um grande palhaço,
todos acham que meu coração eh feito de aço,
nao sou forte, nem sou fraco, minha presença causa impacto,
to cansado de ouvir malakos puxando meu saco,
eu to cansado de esconder a minha raiva aqui dentro,
eu sinto que vou explodir a qualquer momento,
sem emprego, sem amigos,
sem mulheres, sem destino,
sem rumo nessa vida, mesmo tendo juizo,
o que falta pra mim?o que me faz feliz?
quantas vezes escapei da morte apenas por um triz,
eu tento evitar que vc erre, ou se ferre,
eu tenho muito medo que sua vida se encerre,
eu canto pra mim mesmo, sem nenhum compromisso,
Tramps eh como um deus, mas com menos juizo,
o precipicio eh muito alto e meu poço eh muito fundo,
eu vivo pelos cantos com um simples vagabundo,
sem vida, sem emprego, sem amigos, sem edtudo,
eu faço rap pra poder falar: foda-se o mundo,
Tramps, por favor, tome muito cuidado,
se continuar assim, vai sair prejudicado,
vc me da poder e me da confiança,
da coragem pra fazer tudo em qualquer circunstancia,
nao tem mar que eu nao cruze, nem mulher que nao abuse,
todas elas gritam "tramps" quando apagam-se as luzes.

refrão: nao morra,
tramps eu preciso de vc,
nao morra,
tramps, vc tem que entender,
nao morra,
vc nao eh apenas o meu nome artistico,
nao morra,
vc tambem eh parte do meu espirito,
nao morra.

Ladrão que rouba ladrao tem cem anos de perdao,
mas bandido que mata bandido ta cem anos em perigo,
eu aviso, eu improviso, eu sou áspero, sou liso,
eu me machuquei, vejo sangue sobre o piso,
cortei as minhas veias, isso eh coisa de emo,
ou talvez seja o destino, armadilha do demo,
que domina a minha mente, mostra que esta presente,
que rasga o seu corpo longitudinalmente,
o nome eh tramps, eh o suficiente,
ele eh imprudente, talvez demente,
mas sem ele eu me sentiria um deficiente,
agora e sempre, meu rap eh indescente,
nao eh coisa de gente, nada inocente,
nada inteligente, mas agrada o 50 cent,
meu imperio eh crescente, meu som eh surpreendente,
Tramps eh um fantasma igual num filme de suspense,
eu me testo a cada momento,
ninguem entende o meu real sofrimento,
tenho talento, mas nao aproveito,
o dia que virar doutor talvez ganhe respeito,
por isso tramps, nao morra tao cedo,
nossa uniao eh bem mais forte do que eu penso,
e se eu penso, logo eu existo,
estou aqui e nunca desisto,
eu to simplismente derrotado por mim mesmo,
atras do meu sorriso se esconde o sofrimento,
as vezes eu pergunto porque tudo eh tao ruim?
o que eu fiz pra mereçer que a minha vida fosse assim?
eu odiava a metalurgica, mas lah dava dinheiro,
a marmoraria foi o maior desespero,
um mes pra mim saber se eu vou servir o quartel,
qual eh minha funçao, meu deus, qual eh o meu papel?
os meus amigos acham que eu sou muito feliz,
eh porque ateh agora eu ri de tudo o que eu fiz,
tenho dificuldades pra escrever as minhas letras,
ganho motivaçao quando a coisa fica preta,
eh mais facil criar versos quando vc tem motivos,
nao eh uma simples letra ou qualquer outro arquivo.

refrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário